Líder: Não há
Características: Alta capacidade de adaptação
Características: Alta capacidade de adaptação
História: As Ordens existem a séculos mas mesmo com todo o poder delas, não são capazes de proteger todos os espiritos. Talvez tão antigos quanto as próprias Ordens, possui vários representantes porém não sé reunem em uma Ordem e não servem a ninguém, apenas a si mesmo. Como não são uma Ordem, não podemos falar de uma origem, nem de uma história conjunta, por isso irei contar histórias de personagem para que assim compreendam um Andarilho.
Egito Antigo: A alguns milênios atrás, o Egito iria ser invadido por demônios, que para isso usaram pragas. Sapos choveram dos céus, depois veio a doença e quando os gafanhotos vieram muitos já tinham morrido. Dentre os mortos havia um jovem, do qual o nome se perdeu no tempo, que foi o último de sua família a morrer assim que os gafanhotos chegaram. Porém quando acordou em espírito não foi Anubis que ele encontrou para guia-lo, ele viu que a nuvem de gafanhotos não era apenas no mundo material mas também no espiritial. O jovem achou sua família que estava sendo atacada pela nuvem e lembrou-se de um simples ritual que aprendeu quando vivo, que usava sangue para produzir chamas. O jovem fez cortes em suas mãos e com seu sangue lançou bolas avermelhadas de fogo contra a nuvem, porém o custo era muito alto e ele desmaiou por falta de sangue, quando acordou sua família tinha sido desimada mais uma vez e seu filho que tinha sobrevivido estava sobre seu corpo servindo de es udo para o pai. O jovem pai viu aquela cena, sua família tinha sofrido em vida, morreu sofrendo e mesmo depois de mortos não foi a paz que encontraram mas sim destruição. Em fúria o jovem recostou seu filho multilado e olhando ao redor os corpos ensanguentados o jovem utilizando o sangue de seus familiares produziu dessa vez uma enorme barreira de sangue queimando grande parte da nuvem, entretanto ela parecia não ter fim, o jovem então pega seu filho no colo e vai até o nilo usando o sangue de outros que estavam mortos no chão. Chegando ao Nilo deixou seu filho seguro próximo a margem do rio, que por outra praga tinha sido transformado em sangue, o jovem entrou no rio até a cintura e viu que junto com a nuvem vinham insetos do tamanho de cachorros e alguns poucos do tamanho de cavalos.
O jovem coloca suas mãos no rio de sangue enquanto sussura o encanto e ao final levanta as mãos e grita: -Queimem no sangue de suas vítimas!
E apartir de onde estava chamas começam a surgir, mas não eram chamas normais, eram chamas rubras da cor do sangue, em estantes o Nilo parecia ter se tornado o próprio Flegetonte.
A nuvem então se dispersa e todos os Nerubians são queimados no rio de chamas. O jovem pega o filho no colo e sai sem rumo, sendo conhecido como Andarilho das Chamas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário