Agentes do Equilíbrio - A Ordem da Corte Feérica
Líder: Conselho Familiar
Características: Poderes ligados a natureza.
História: Não se sabe como se originaram, se eram espíritos de animais, plantas ou da própria Terra, ou de fora dela. No começo eram poucos e praticamente sem poderes e viviam escondidos dos humanos por medo porém alguns eram vistos por humanos e destes encontros crenças humanas foram criadas e estas próprias crenças aos poucos deixaram essas criaturas um pouco mais fortes e numerosas, onde antes existia dezenas em um continente agora existiam poucas centenas. Porém seu crescimento teve consequências, essas criaturas passaram a ser perseguidos pelos seres causadores de caos também, alguns para servirem de banquete exótico, outros pela magia peculiar.

Porém foi durante a 4° Grande. Invasão, conhecida pelos humanos por 2° Guerra Mundial, quando uma vila humana no interior da Irlanda ladeada por uma floresta e  habitada somente por mulheres, crianças e idosos, iria ser atacada e serviria de sacrifício para um pelotão de Nazistas, que tinha no meio deles alguns magos das trevas e Adoradores da Semente Negra. Porém, como um milagre uma floresta surgiu sob os pés do pelotão, destruindo o mesmo, deixando os que estavam mas atrás gravemente feridos mas poucos sobreviveram. Meses depois outro pelotão voltou melhor preparados e com mais magos e destruiu parcialmente a floresta recém criada e quando estavam preparando os rituais para destruir a vila humana e a vila secreta da floresta azul seres vindos do céu caem entre os atacantes e as vilas. Eram um pequeno grupo com cerca de 10 membros, a frente um homem e uma mulher com cerca de 3m de altura. Esse grupo venceu o pelotão de magos nazista sem grande dificuldade. A mulher a frente do grupo vai até a borda da floresta e gritou:
- Podem vir filhos da floresta, não há mais o que temer o perigo passou.
Aos poucos alguns seres foram surgindo, fadas, elfos, animalias, dentre outros.
Athena: - Me chamo Athena e venho ajudar, vimos as perseguições e crueldades que seu povo sofre, vejo poder em vocês, porém vejo também uma passividade que vos prejudicam... venho ensinar algo que será decisivo na sobrevivência de vossa raça... ensinar a lutar!
Aquilo parece ter despertado algo nos seres que ainda se escondiam nas sombras da floresta, pois vários avançaram até Athenas e se curvaram em agradecimento.
Assim a Corte começou a treinar seus guerreiros.
0 Responses

Postar um comentário

  • Baú de Ouro

    Apresentação

    "... E quando abre a porta daquele casebre no meio do nada ouves um chamado. Gar'Garoth: - Estava te esperando...Vamos entre...isso, não temas jovem filho de Gaia. Venha mais perto...isso agora sente-se... Aquelas chamas com cores diferentes? Uma longa história... Essas criaturas? Outra história tão longa quanto a primeira...Mas vamos sente...Sim, eu conheço várias histórias desde a origem dos tempos... Mas hoje não serei eu a contar nenhuma delas...hoje eu estou aqui para ouvir a sua história!"

    E com isso começamos a nossa jornada!

    Seguidores

  • Teste

    Magia de Busca

    Publicidade

    Mestres Vizitantes