Orions
Mestre: Gurgel
Jogador: Tenshi
Personagem: Tenshi, O Deus Alado, Senhor da Noite, Asas Negras, Deus dos Aquillians.


Existem vários mundos, muitas realidades diferentes da nossa.
Em um mundo diferente do nosso, conhecido pelos seus habitantes como Orions existia uma cidade chamada Casulo.
Lá, cercada por montanhas tão altas que passavam os céus, os humanos viviam em paz e gozavam de plena tranquilidade!
E no topo daquelas montanhas existiam os Deuses! Seres de poder inimaginável. Então algum dia um dos deuses perguntou "Por que nos vivemos aqui, cercando os humanos se há tanto fora deste casulo?!"
Então os deuses chegaram à conclusão: Eles iriam pegar alguns Humanos e ir para locais distantes, conhecer o mundo que havia lá fora!

Em um ravina distante, 5 famílias acordavam. Após certos eventos aqueles andarilhos haviam parado ali. A historia passada de pai para filho conta que eles foram auxiliados pelos deuses a vagar, até encontrarem seu grande protetor.
A família do chefe, que se chamava Obrid, estava passando por dificuldades. Sua filha mais nova, Elen, estava sofrendo de uma grave doença que eles não conseguiam curar...
Tenshi era um Deus que ainda não havia encontrado um grupo de humanos para venera-lo. Seu poder como deus decaia rapidamente devido a isso, e ele vê do mundo dos espíritos aquela situação... Era uma oportunidade perfeita.
====>>>


*Vendo aquela situação, achou uma oportunidade tanto de ajudar quando de ser ajudado...Tomada sua decisão...* Enquanto todos estavam ao redor de Elen chorando enquanto a vida esvaia de seu corpo. Alguns orando para algum Deus, outros orando para todos os Deuses. Mas parecia não adiantar, Elen então da um forte suspiro e levanta sua mão para o céu, como se estivesse vendo algo naquele céu de nuvens negras. Até que sua mão cai e o pranto de todos aumenta... Gritos, alguns batiam no chão com os punhos fechados, o pai de Elen esmurrava o chão até sua mão sangrar... Até que uma mão segura seu braço. E Obrid com a visão embaçada pelo choro, vê sua filha que antes parecia morta, segurar seu braço com uma firmeza que nunca teve e com um sorriso entre lágrimas. E diz: -- Pai... não te aflija eu... eu... eu estou bem... eu... eu vi... eu vi o meu... o nosso... Eu vi o nosso Salvador... *Então pai e filha se abraçam* Naquela noite Elen mais forte do que nunca, mas ainda na cama explica o que viu* -- Quando eu achava que ia morrer eu vi por entre as nuvens uma criatura envolta em sobras... No inicio achei que fosse algum Deus da morte esperando para escravizar minha alma... Mas então aqueles ser abriu um enorme par de asas Negras. Achei que fosse uma grande Águia, mas então havia uma aura brilhante ao seu redor... E eu vi um homem... um homem belo, com vestes suaves, porem escuras, com olhos claros... eu acho que amarelos... ou brancos... e aquelas asas... aquelas asas enormes e negras... eram dele... Então ele falou alguma coisa, mas eu não entendi, não ouvi a sua voz, ele sorrio para mim e então eu abri os olhos... e estava de volta... Obrid: -- Mas... Este homem será nosso salvador filha? Obrid segurava firmemente as mãos da filha, que parecia reluzir em vigor. Aquela noite o choro e os gritos de angustia pararam... 
Os nômades foram dormir e do mundo Espiritual Tenshi observava tudo... Mas não só ele, Gozanu, o Deus/Espírito de mil olhos estava lá vendo tudo. Gozanu era um deus poderoso, mas ainda sem ninguém a adora-lo e não pretendia ter por um tempo. Ele era conhecido pelo seu gênio, sábio e investigativo. Com seus mil olhos eles fitava, porém, apenas Tenshi. " -- Ora, ora... Finalmente fez seu movimento não é Tenshi? Vejo há muito tempo suas energias se esgotarem, e estes homens serão sua aposta? Devo admitir, a garotinha é bonitinha pelo menos." *De braços cruzados apenas olha para Gozanu de lado. "Vamos ver..." -- Quem sabe... E você quando irá finalmente investir seus poderes nisso também? *Abre suas asas negras* -- Por hora eles terão de servir... E você... Caso veja algo que eu precise saber... sabe como me encontrar...*Com as asas abertas foi em direção ao solo, formando uma sombra enorme sobre a terra assustando alguns...e levando Elen as lágrimas novamente...*
Elen: - Veja pai...é um sinal!!! É ele... Ele está conosco... aquele que eu ainda não sei o nome... mas eu sei que vai cuidar de todos nós!! -- Onde minha filha? - Dizia seu pai, procurando por sombras... Mas a menos que Tenshi se manifestasse somente Elen que havia recebido o dom da visão poderia vê-lo... 
Os poderes de um deus eram 4: A Magia, o dom de dominar o mundo dos espíritos e o que realmente separava os Deuses de espíritos mundanos! Os milagres, que é o poder de utilizar a magia para gerar grandes efeitos no mundo humano! Os avatares, ou seja, o poder de um deus se manifestar de alguma forma no mundo humano. E por ultimo a influencia, eram como milagres, porém mais sutis e tinham efeitos duradouros. 
Elen: -- Pai... vamos...temos de festejar essa noite em homenagem àquele-que-não-tem-nome. Eu sei que nossos rebanhos estão em baixa que precisamos economizar carne... mas será uma sacrifício pequeno para o magnífico para o Asas da Noite. *Elen falava com doçura e calma, sem nenhum fanatismo ou exaltação que Obrid tinha visto em várias pessoas que acreditavam em algum Deus.* -- Eu sei que é difícil para os outros acreditaram em mim, acreditarem no Asas da Noite... Mas acreditem em mim...ou melhor...acreditem nele e ele cuidará de nós... Chret, o mais velho dos 36 andarilhos que faziam parte do pequeno grupo, então dizia com certo ceticismo "Obrid, ela ainda não está totalmente bem, irá acreditar nas palavras dela?".
- Vou - dizia o chefe da vila com vigor - Está festa será para comemorar a pequena melhora da saúde da minha pequena, como também em homenagem àquele-que-não-tem-nome!
Todos os outros, ainda atordoados pela melhora de Elen, que ainda estava de cama, concordam com Obrid e por fim até mesmo Chret se rendem. Todos começam a preparação em quanto nasce mais um sol na vasta planície.

Gozanu Olhava com deleite... E um sorriso enorme em seu rosto deformado.
Me digas Tenshi... Se eu tiver alguma informação que lhe escapou de seus dois pequenos olhos... O que daria por tal?
0 Responses

Postar um comentário

  • Baú de Ouro

    Apresentação

    "... E quando abre a porta daquele casebre no meio do nada ouves um chamado. Gar'Garoth: - Estava te esperando...Vamos entre...isso, não temas jovem filho de Gaia. Venha mais perto...isso agora sente-se... Aquelas chamas com cores diferentes? Uma longa história... Essas criaturas? Outra história tão longa quanto a primeira...Mas vamos sente...Sim, eu conheço várias histórias desde a origem dos tempos... Mas hoje não serei eu a contar nenhuma delas...hoje eu estou aqui para ouvir a sua história!"

    E com isso começamos a nossa jornada!

    Seguidores

  • Teste

    Magia de Busca

    Publicidade

    Mestres Vizitantes