Agentes do Equilíbrio - A Ordem dos Cowboys
Líder: Billy
Habilidades: Armas de fogo
História: Depois que a antiga e poderosa Ordem situada no continente americano foi destruída na guerra contra Glacian o continente foi aos poucos entrando em uma era de caos, escondida sob a alcunha do progresso. Inicialmente com colonizadores vindos do Velho Mundo, que exploravam a terra e os habitantes de forma violenta e sem escrúpulos. Com o passar dos anos os nativos foram sendo exterminados. Em meio a isso, em uma terra desolada, onde a lei era a do mais forte e a justiça era deturpada, um jovem ladrão de gado, William Henry McCarty, conhecido como Billy em meio a um assalto a uma grande propriedade a noite vem um grupo de pessoas encapuzadas formando um circulo e proferindo preces, aquilo não teria chamado tanto a atenção de Billy se ele não tivesse visto um boi ter a garganta cortada e seu sangue ser derramado em uma pilha enorme de moedas e barras de ouro, de ver surgir uma fumaça negra sobre o monte de ouro. E ter visto todo o ouro se liquefazer e flutuar ao redor da fumaça e aos poucos se juntando e formando a parte de uma cabeça, sem orelha, apenas a região do olho direito e dentro da orbita ocular havia um cristal que parecia ser o olho daquele ser. Aos poucos a testa e parte do nariz iam surgindo. Billy que até o momento estava petrificado de medo começa a andar para trás se afastando da cena bizarra, mas o olho de cristal que antes parecia estar se movendo aleatoriamente fica fixo na direção de Billy e o ouro liquido que antes construía um rosto formou um dedo que apontava diretamente para Billy que em pânico começa a correr com alguns encapuzados lhe perseguindo assim como 2 Cães do Inferno.

- Querem um pedaço meu seus profanadores desgraçados? Venham me pegar, mas não serei uma presa fácil! - Billy então saca uma wincherter e dispara 1 tiro. Todos param pelo susto mas quando veem que ninguém foi atingido riem e um deles grita - Então este é o Grande Billy, que dizem ser o melhor atirador deste oeste selvagem? - Quando outro diz - Não passa de uma fraude...
- Uma criança morrendo de medo... hahahaha...
- AAAAAHHHRG - O riso de todos é suprimido por um grito abissal vindo de trás, quando se viram veem que Billy não tinha errado, mas sim acertado seu senhor, Luxius, o Senhor da Luxúria. A mão se desmanchava com um buraco no meio, a bala tinha acertado no olho de cristal. - MATEM ELE, QUERO SUA ALMA PARA TORTURA-LO PELA ETERNIDADE. - Uma voz abissal vinda da névoa negra. Os servos então pareciam ter acordado do transe causado pelo terror de ver seu senhor ferido por um mero e imundo mortal. Trinta dos servos se dividiram em grupos de 10 e formaram círculos enquanto recitavam cantigas e do centro dos círculos luzes vermelhas brilharam e dela saltaram mais 3 cães do inferno, estes tinham metade do tamanho dos outros 2, mas mesmo assim matariam facilmente qualquer humano. Enquanto os outros 3 servos continuavam correndo e gritavam: "Da Luxúria à Ganância, da Ganância à Riqueza, da Riqueza o Poder. Com este poder te pagamos e te invocamos escravo da luxúria.". Com isso os 2 homens que encontravam-se nas laterais jogaram rubis e o do centro retirou uma grande espada de cobre e também a lançou. Os objetos giraram até pararem no ar a ao se organizarem um corpo enorme começa a se materializar, um enorme ser feito de cobre, cravejado com algumas pedras semi-preciosas. O ser de puxa a espada de cobre e persegue Billy, que se vira e realiza mais alguns disparos, um atingindo um dos cães do inferno menores em pleno salto, lançando o cão ao chão, porem não o matando. Outros 2 disparos acertam o Golem de Cobre, porem nada acontece. Billy é encurralado e quando um dos grandes cães pula sobre Billy, este fecha os olhos esperando a morte, porem tudo que ouve é um baque surdo e quando nada acontece Billy abre os olhos e vê o Cão do Inferno no chão com 4 grandes flechas cravadas em pontos vitais da besta, do outro lado um grupo do que parecia ser 5 índios e um lobo, 2 deles com arcos erguidos e flechas equipadas, outros 2 com machadinhas em cada mão e o último com um grande cetro. Billy parecia preso em um sonho estranho, quando vê mais 3 cães do inferno saindo dos círculos de invocação, um destes sendo abatido por flechas assim que sai do círculo. Toda a batalha ocorre rapidamente, com 2 humanos conseguindo fugir, 15 cães do inferno abatidos, o Golem de Cobre e a invocação parcial foi interrompida. Não antes de invocar uma flecha dourada que acerta o peito de Billy.
A Alma de Billy porem é acolhida e lhe é revelado um dos grandes mistérios da humanidade, de seres que tentavam destruir, dominar ou perverter a humanidade. Foi falado de uma antiga Ordem que foi destruída por um poderoso demônio, e da existência de outras Ordens pelo mundo. A Criança, como Billy era chamado pelo grupo indígena, foi instruído e treinado, porem não apresentava grande habilidade com as armas usadas pelos índios. Quando o líder do bando, com alguns materiais e restos dos agentes da luxúria, os golens criados por metais e pedras preciosas, cria a primeira arma de fogo espiritual, uma Colt Pyton. O bando deixa então Billy encarregado de propagar seu legado, criando uma nova Ordem com a promessa de restaurar o equilíbrio daquele continente que entrava em decadência.
0 Responses

Postar um comentário

  • Baú de Ouro

    Apresentação

    "... E quando abre a porta daquele casebre no meio do nada ouves um chamado. Gar'Garoth: - Estava te esperando...Vamos entre...isso, não temas jovem filho de Gaia. Venha mais perto...isso agora sente-se... Aquelas chamas com cores diferentes? Uma longa história... Essas criaturas? Outra história tão longa quanto a primeira...Mas vamos sente...Sim, eu conheço várias histórias desde a origem dos tempos... Mas hoje não serei eu a contar nenhuma delas...hoje eu estou aqui para ouvir a sua história!"

    E com isso começamos a nossa jornada!

    Seguidores

  • Teste

    Magia de Busca

    Publicidade

    Mestres Vizitantes